Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Você é muito mais preciosa que qualquer Diamante e Pérola !



Assalamu Aleikoum wa rahmatullahi wa barakatuh



Você é muito mais preciosa que qualquer Diamante e Pérola !



"Se a memória não me falha, eu estava usando um top branco e uma saia preta curta.

Eu havia sido criada em uma familia muculmana Ortodoxa, então eu nunca havia usado um vestuario revelando meu corpo na presença de meu pai.

Quando finalmente chegou minha mãe e disse que eu poderia subir até a biblioteca, onde meu Pai esperava com muita ansiedade e saudade.


Como de costume, ele estava escondido atrás da porta esperando para mes assustar. Como sempre fazia .

Trocamos muitos abraços e beijos como se um dia fosse pouco para tanto.

Meu pai deu uma boa olhada em mim.

Então ele me sentou no colo dele e disse algo que eu nunca vou esquecer :

Ele disse :

- "Hana, tudo o que Deus fez de valiosos do mundo é coberto e de difícil acesso.

Onde você encontra diamantes?

No fundo do solo coberto e protegido.

Onde você encontrar pérolas?

No fundo do fundo do oceano coberto e protegido em um escudo bonito de ostra.


Onde você encontra de ouro?

Ao descer em uma mina, coberta com camadas e camadas de rocha. Você tem que trabalhar duro para chegar até ele. "


Ele me olhou com olhos mareados e concluiu



"Seu corpo é sagrado. Você é muito mais preciosa que diamantes e pérolas, e você deve ser coberto também. "

Que A Paz e as Bençãos de Allah estejam sobre vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário