Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Quando houver dúvida. Recorra a ALLAH. Ele te responderá


Peço refúgio a Allah e a força no Majestoso.
Glorificado seja Allah
Recorro à oração a qual encontro o consolo e o alívio para os meus problemas
Se Allah me ilumina a fazer determinada coisa eu atenderei e seguirei a diante sem ver as conseqüências
Pois Allah está ao meu lado
Se Allah me inspira a renunciar algo que pretendo fazer, não voltarei a pensar no assunto.
Oh Allah!
O misericordioso, O Misericordiador!
Eu baseio minhas escolhas no seu saber.
Recebo minha capacidade da sua.
Imploro a tua generosidade infinita.
És tu Allah capaz, enquanto eu não sou.
Tu sabes e eu não sei.
Senhor Allah, se Tu sabes que .................... .....................( diga o assunto)
É bom para mim, na minha religião, na minha vida atual e na futura, destina-o para mim, torne fácil e abençoa por mim.
Se Tu sabes que este assunto é ruim para mim, na minha religião, na minha vida neste mundo e no outro, afaste-o de mim. Destina-me o bem onde ele estiver, onde ele se encontrar e faça com que eu fique satisfeita
Amim

Nenhum comentário:

Postar um comentário