Pesquisar este blog

sábado, 27 de fevereiro de 2010

2ª PARTE, Continuação.


Assalamu Aleikum wa Rahmatullahi wa Barakatuh

“Que a Paz, a Misericórdia e a Benção de Deus estejam convosco''
Antes de continuar, quero agradecer meu irmão de islã e amigo Ziad por me ajudar a fazer meu blog mais bonito. Que Allah abençoe você e sua família.
Continuando...
Chegamos da feira, guardamos e arrumamos tudo e antes de almoçar fui tomar meu merecido banho.
O que tinha acontecido comigo “O LENÇO”, “O RESPEITO”, não saia dos meus pensamentos e não via a hora de poder saber mais sobre o assunto.
Após o banho, fomos almoçar e comentei com minha mãe sobre o que aconteceu e o quanto eu achei interessante. Após o almoço, fui para meu quarto e entrei na internet, muito curiosa. Entrei em um site de pesquisa e escrevi:
“A mulher no islã”.
Muitos endereços apareceram e eu entrei no que me chamou mais a atenção, pois falavam do comportamento e fatos. O que mais me impressionou, foi que nessa matéria estava escrito que uma pesquisa mundial dizia que o índice de violência sexual entre mulheres muçulmanas (que cobrem seu corpo) e as ocidentais era de 0, 089% no mundo. Esse resultado, para quem já sofreu esse tipo de violência é uma informação marcante. Foi quando eu vi que os trajes que elas usam, protege a mulher desse tipo de abuso. Então li sobre o que estava escrito no Alcorão sobre esse assunto:
“Ó profeta, dize a tuas esposas, a tuas filhas e as mulheres dos crentes que (quando saírem) se cubram com suas mantas; isso é mais conveniente para que sejam reconhecidas e não sejam molestadas; Allah é Indulgente, Misericordioso. (33:59)”
Faz sentido não é mesmo.
Como vou atrair um homem, sexualmente falando, se não mostro nada?
No outro dia quando estava saindo de casa para ir às compras de produtos para a produção dos nossos quitutes e delícias, rsrs, encontrei uma vizinha. Eu a chamava carinhosamente de “A mais bonita da Rua” e eu era “mais simpática da rua”. Uma mulher muito simpática que era também minha cliente. Ela tinha um corpo maravilhoso, era personal trainer e professora de educação física, então imagina tudo no lugar. Ela sempre estava com shorts curto e mini blusa fazendo alongamento e se aquecendo na calçada para ir à caminhada que fazia todos os dias. Depois de cumprimentá-la e ela encomendar uma lasanha, me despedi e continuei meu compromisso e fui pensando sobre a mulher muçulmana e o que eu tinha lido a respeito. Ai veio à comparação e conclusão.
Imagina uma mulher com um corpo tão bonito e tão visível, o meu vizinho que é um homem casado, olha, pois não tem como não notar, rsrs e é claro que deseja. A esposa dele olha e sente ciúmes e talvez inveja. E quem não sentiria? Agora, se ela se cobrisse ela evitaria no mínimo três pecados capitais. A cobiça, a inveja e a luxúria. Também fez sentido pra mim.
E na verdade o que todas as mulheres desejam é que gostem do que somos, do que sentimos, do que pensamos, pois o corpo, por mais cuidados que tenhamos perde o viso conforme o tempo passa.
Conversando com um casal de amigos muçulmanos alguns dias depois, o meu amigo disse assim:
“Quando você não sabe o quem tem embaixo dos panos, você se apaixona pela essência da mulher, se encanta por seus pensamentos, pelo sorriso, pelo brilho dos olhos e o que tem por baixo é como um presente. E quando você ama a essência dessa mulher, estará apaixonado mesmo quando estiverem velhinhos”.
Eu não podia ter ouvido melhor definição.
Agora me diz qual mulher não deseja ser amada assim?
Que mulher não quer ser admirada, respeitada antes de ser desejada?
Faça um pouco como eu fiz, Pense a respeito.
Depois vou contar o que aconteceu quando pesquisando encontrei a resposta para os problemas do meu irmão. Vale à pena voltar pra saber.
Beijos no seu coração.

6 comentários:

  1. Certamente as pessoas do mundo se perguntam:Onde está Deus?
    Ele está no coração das pessoas que amam e exercitam o amor,em suas intenções,ações e palavras .
    Aicha,também chamada de mãe por todas as mulheres que ajuda,é um grande exemplo de amor para com o próximo.
    Aicha,também minha mamy,renasceu do mundo,reverteu-se ao Islam,e está fazendo sua parte para fazer a diferença e ensinar que Deus é Grande,o Único Deus,O Absoluto,Jamais gerou ou foi gerado
    E ninguém é comparável a Ele...
    Aicha,
    Que a Paz de Allah esteja sobre você e sua família

    ResponderExcluir
  2. Aicha...

    Assalamu Aleikum

    obrigada por me ensinar o que te move.. alhamdulillah.

    que Deus lhe mantenha neste caminho abençoado para que continue sua missão..


    Allah Maak


    Djami.

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite, Querida amiga

    Com grande alegria visitei seu blogs e fiquei emociada com sua história, ficou excelente parabéns..... ja li algumas história contada por mulheres mulçumanas.
    A vida delas não é nada fácil, não sei se eu teria sua coragem, mais acredito que teve ter sido uma decisão do seu coração.
    Uma pessoa filha de Deus, feliz com seu descobrimento.

    Que Deus te abençõe pelos ensinamentos, e faz de você uma pessoa Especial.

    Que Allah traga muita luz no seu caminho e de sua família.

    De sua amiga que te adora muito.

    Beijosssssss

    Sandra

    ResponderExcluir
  4. Assalamu Aleikom Aicha!!
    O blog ta muito bonito e sem duvida a sua historia o torna mais lindo ainda. Adorei ler suas palavras e sem duvida alguma sinto o poder de Deus em todas as linhas escritas.
    um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aleikoum Assalamu irmã. Seja sempre bem vinda aqui minha querida.

      Excluir
  5. Assalamu Aleikom Aicha!!
    O blog ta muito bonito e sem duvida a sua historia o torna mais lindo ainda. Adorei ler suas palavras e sem duvida alguma sinto o poder de Deus em todas as linhas escritas.
    um beijo!

    ResponderExcluir